Geral

A caminho do litoral carro capota na rodovia entre Xambrê e Umuarama

Vítimas recusaram atendimento médico e estavam todas orientadas

Publicados

em

Na manhã desta segunda-feira (22) um carro HB20 com placas de Dourados, Mato Grosso do Sul, capotou na PR-182, no trecho entre Umuarama e Xambrê. Havia quatro ocupantes no veículo, mas felizmente nenhum deles precisou de encaminhamento ao hospital.
De acordo com o condutor, um buraco na pista teria causado o acidente. “Você sai da curva quase dá em cima do buraco. Eu fui desviar para o lado e vinha carro, aí caiu, estourou o pneu e capotou. Eu sempre ia por Cascavel, mas hoje decidimos vir por aqui e olha a buraqueira que está!”, criticou João Bosco Ferreira Vida, 58, que seguia para Santa Catarina com a família.

 


A namorada do motorista de 47 nos teve um pequeno corte no dedo e recusou encaminhamento ao hospital. O filho dela de 21 anos e a namorada dele de 22 que estavam no banco traseiro também recusaram o encaminhamento para atendimento médico, mas os socorristas do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independentes (6º SGBI) aferiram a pressão do motorista e checaram o estado de todos os ocupantes.

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.