Geral

Homem morre e três pessoas ficam feridas em batida frontal na BR-277

em Cascavel

Publicados

em

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, em acidente registrado no quilômetro 577, da BR-277, em Cascavel, na madrugada de domingo (22).

O acidente envolveu dois veículos; um Chevrolet Astra, que era ocupado por três pessoas, e um Volkswagen Fox, no qual seguia apenas o motorista. A batida aconteceu quando o Fox, que sequia sentido Cascavel, invadiu a contra-mão e bateu frontalmente contra o Astra que seguia sentido Curitiba. Segundo o motorista do Astra, o condutor do Fox teria dormido ao volante.

Equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atendimento das vítimas.

No Astra foram atendidos três passageiros; Maria Lucilene de Souza, de 47 anos, que sofreu contusão em crânio, tórax e braço esquerdo, Maria foi encaminhada a UPA do Jardim Veneza. André Rodrigues de Assis, de 19 anos, sofreu uma contusão em tórax, no lado esquerdo, ele foi atendido no local e encaminhado a UPA Tancredo. O motorista do Astra também foi atendido e encaminhado a UPA Tancredo.

O condutor do veículo Fox, veio à óbito no local, a vítima foi identificada como Ivaldino Santos Assunção, de 64 anos. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Cascavel.

Equipes da PRF também estiveram no local. O trânsito foi desviado para uma das marginais durante o atendimento da ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.