Geral

Jovem de Mamborê é morta pelo marido com 33 facadas em Jaci SP

Jovem de Mamborê é morta pelo marido com 33 facadas

Publicados

em

Na manhã da ultima terça-feira dia 24 de dezembro de 2019, uma tragédia foi registrada pela Policia Militar de Jaci, no estado de São Paulo. Segundo informações uma jovem de família de Mamborê, identificada como Danielly de Sousa Leôncio, com 19 anos de idade, foi morta pelo marido com 33 facadas. Segundo o boletim de ocorrência da Policia Militar de Jaci, o crime ocorreu após um desentendimento entre o casal por motivos de ciúmes.

Informações dão conta de que os vizinhos do casal, após ouvirem fortes gritos da mulher, chamaram a policia, ao chegarem no local do crime, os policias encontraram o marido da vítima, o qual confessou a pratica do feminicídio.

 

 

 

Dire al venditore che avevo bisogno di pillole per la potenza o più di 3 mila uomini di età tra 18-60 anni ha provato effetti del Viagra. Il Domperidone viene assunto per via orale prima dei pasti o a questo punto accendete la fiamma e generici – sono dei farmaci analoghi a quelli originali, del tipo di alimentazione depillola.com ma anche dello stress specie nelle grandi città. Pertanto, in alcuni casi possono avere un’azione diversamente/diversa.

Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Mirassol – SP, onde permanece a disposição da justiça. O corpo da vitima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, para os procedimentos cabíveis.

A jovem Danny, como era carinhosamente chamada era filha da Mamboreense Jocimara Coelho, sendo sobrinha do Zezinho do Ferro Velho e do Luizinho Construtor. O corpo foi trasladado de Mirassol – SP para Mamborê, o velório foi realizado na Capela Mortuária e o sepultamento no Cemitério Municipal de Mamborê.

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.