Mulher integrante de facção criminosa é presa pela Polícia Militar por tráfico de drogas

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta sexta-feira (11.10), em Sorriso. Com a suspeita, que afirmou ser integrante de uma facção criminosa, a PM apreendeu tabletes de maconha, porções grandes de cocaína e pasta base, e um drone.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 12º Batalhão se deslocou até uma residência do bairro Terra Brasil, após recebimento de denúncia anônima que apontava que o local seria um ponto de venda e distribuição de entorpecentes da cidade.

No endereço informado, os policiais identificaram a casa e viram dois homens saindo do local em uma motocicleta, deixando a residência aberta.

Os militares foram ao imóvel e encontraram a suspeita, que rapidamente jogou um celular no chão e danificou o aparelho, se entregando à PM em seguida. Os policiais sentiram grande odor de entorpecente dentro do imóvel e encontraram meio tablete de maconha dentro de uma sacola.

Em depoimento, a criminosa afirmou que reside na casa com seu marido e que eles seriam responsáveis por embalar e distribuir drogas a mando de uma facção criminosa. A mulher também disse aos policiais que não sabia a localização de seu marido.

A suspeita também revelou que escondia outros materiais ilícitos em uma região de mata, ao lado da casa. Os militares do 12º BPM foram ao local indicado e encontraram mais porções de maconha, cocaína e pasta base de cocaína. Também foram apreendidos um drone, balanças de precisão, cadernos de anotações e materiais utilizados para o tráfico.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO: