PM prende suspeito por violência doméstica, apreende armas e munições

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam, na noite deste domingo (24.11), cinco armas de fogo, 62 munições, três carregadores e prenderam um homem, de 41 anos, por porte ilegal e violência doméstica, no bairro Camping Clube, em Sinop. A esposa do suspeito, de 38 anos, relatou que foi agredida pelo homem e que também pegou uma das armas para se defender do agressor.

Os militares foram acionados para se deslocarem até uma residência na Rua Tambaqui, após uma briga envolvendo um casal e que o homem estaria armado contra a esposa.

Após chegar no local, a vítima estava bastante nervosa e alegou que foi agredida pelo suspeito, que a puxou pelo cabelo e apontou uma arma de fogo contra a cabeça dela. Neste momento, a vítima também se apossou de uma das armas de fogo que havia na residência para se defender do suspeito. Durante buscas na casa, os policiais militares localizaram o suspeito em visível estado de embriaguez. A vítima relatou que o marido possui diversas armas de fogo, que estavam em um dos cômodos do imóvel.

Os policiais encontraram uma espingarda gauge calibre 12, uma espingarda calibre 22, espingarda calibre 38, uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38. Além disso, foram localizadas 62 munições de calibres diversos, carregadores e duas maletas. Os envolvidos não repassaram informações sobre a origem dos armamentos. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO: